Sem categoria

Paleta de iluminador e contorno belle angel – Lançamento 25 de março

Oiiiii gente linda, tudo bem??

Final do ano passado a Belle Angel lançou VÁRIOS produtos e eu pirei! Lá no canal já tem dois vídeos falando um pouco sobre eles e hoje eu trouxe o review completo da nova paleta de contorno e iluminador da marca.

IMG_9428

A paleta Contour & Strobe da Belle Angel conta com 3 tons de contorno e 4 de iluminador que atendem vários tons de pele.

IMG_9431

Os iluminadores são: Branco (furta cor), champanhe, dourado e rosê. O mais iluminado na minha opinião é o champanhe e o branquinho.

IMG_9440

Já os contornos são nos tons claro, médio e escuro. O claro é o que eu uso para o meu tom de pele e simplesmente amei a forma que ficou, estou usando demais. O médio tem um subtom mais quente e por isso pode ser usado como bronzer também.

IMG_9432

IMG_9435

Para saber mais sobre a paleta e a aplicação é só conferir o vídeo!

Deixe um comentário