Sem categoria

Indicação Netflix – Real Detective

Oi meus amores, tudo bem??

Se tem algo que eu sou completamente viciada é em seriados!
Para mim, passas horas na frente da netflix as vezes é melhor do que fazer algo fora de casa (além de ser bem mais barato que sair). E um segmento que vem despertando a minha atenção é o de crimes, acho fascinante a forma como a história vai se desenrolando e as peças se encaixando até que o criminoso seja pego.

E hoje eu to aqui para indicar para vocês uma série INCRÍVEL que retrata casos de crimes reais que marcaram a vida dos detetives que estão contando a história,  Real Detective é uma mistura de documentário e reconstituições que com certeza vão fazer você pirar.

Cada episódio é contado por um detetive e por isso não é uma série continua, já que cada episódio é uma história.

3a63e4545e3f97b33b809aef55532504d1f46bba

É impossível não se sentir tocada com os casos em que muitas vezes o assassino está ali do lado da vitima o tempo todo e a tensão para pegar o assassino é constante.

Na netflix vocês encontram a 1ª temporada que contém 8 episódios com pouco mais de 40min.

Espero que gostem da indicação ❤

Deixe um comentário

