Sem categoria

Como aplicar a base e fazer durar muito tempo!

Oi meus amores, tudo bem??

Se tem algo que sempre me perguntam é como eu faço pra base durar a noite toda no meu rosto, então como eu sou uma amiga INCRÍVEL vim aqui contar todas as minhas dicas e truques de como aplicar a base e fazer durar muito tempo!

 

Além da escolha do primer ideal, aplicar a base com batidinhas e selar com o pó, existe um outro truque totalmente GRATUITO que eu não mencionei nesse vídeo mas já falei em outro: aplicar gelo no rosto.

Com a pele limpa e antes de começar a make, enrole gelo em um paninho e aplique em todo o rosto, isso vai refrescar a pele, contrair os poros e trazer mais viço ❤

Espero MUITO que vocês tenham gostado das dicas!

Deixe um comentário

