Sem categoria

Tendência de Inverno 2017 – Veludo Molhado

Oi meus amores, tudo bem??

Sei que nesse calor fica difícil pensar em roupas para o outono/inverno, mas já podemos observar algumas tendências que estão bombando na gringa e COM CERTEZA chegarão aqui com tudo nessas estações mais frias. Por isso hoje eu trouxe algumas imagens inspiração de uma que eu gostei muito, o Veludo Molhado!

O tecido que já foi tendência nos anos 70 e 90 voltam com tudo, porém em modelagens mais modernas que vão do blazer até o coturno.

Quentinho, confortável, leve e versátil, esse tecido combina muito com peças em seda, transparências, rendas  e até algo mais esportivo. Ou seja, só sucesso.

Agora vamos ao que interessa ❤

v3

v1
Eu simplesmente me apaixonei por esses modelos de calça e esse tom de azul deixou ainda mais chique, na minha opinião.

v2
v5

No quesito vestidos, já podemos ver que a onda do estilo camisola tomou conta das fashionistas no nosso Brasil. Porém como podemos ver, esse tecido fica lindo no estilo camisetão e também no modelo mais clássico e alinhado ao corpo.

v6

Como falei no inicio da postagem, o veludo tomou conta até dos calçados. Hoje podemos encontrar com facilidade tênis, coturnos, saldálias, entre outros sapatos com esse tecido.

E ai, o que acharam? Acham que irão aderir?

ps: todas as imagens eu peguei do pinterest, onde vocês poderão encontrar muito mais inspirações para arrasar no look.

Deixe um comentário

