Hidratação · Sem categoria

Dead Sea Premier – Creme p/ mãos

Oi meus amores, tudo bem??

Durante a Beauty Fair de 2016 eu recebi a glambox (que acredito ser de setembro) e dentro dela veio esse Creme para as Mãos da RIQUEZA, o Premier Luxury Hand Cream, onde só o nome já causa impacto.

img_2452

Vale ressaltar que eu sou meio desleixada quando se trata de hidratação das mãos, mas esse produto me conquistou.

Segundo a marca: “As mãos dizem muito sobre si. Mantenha-as tão brilhantemente bonitas como o resto do seu corpo.Com o Luxury Hand Cream, conseguirá iluminar, refirmar e lutar contra os danos diários do meio ambiente, além de proteger suas mãos contra a perda de uniformização futura. Sua fórmula avançada inclui complexa de lipossomas, vitamina C e proteção UVA/UVB que neutraliza os efeitos do envelhecimento provocados pela exposição à luz solar.”

“• Hidrata a pele e mantém um nível de hidratação de longa duração.
• Contém ingredientes protetores como aloe vera, vitamina C e proteção UVA/UVB.
• Hidrata intensamente, formando um filme protetor e invisível na pele.
• Aumenta a firmeza e a suavidade para mãos com um aspeto mais jovem.”

img_2454

A embalagem é linda, contém 125ml, é absorvido super rápido, tem textura gel e um cheiro super gostoso.

Fiquei realmente encantada com o produto até ver o preço!!!

Esse hidratante de mãos custa nada mais nada menos do que R$185,00. Sério, eu choquei.

img_2455

To aqui economizando ele para ocasiões especiais já que infelizmente esse luxo não cabe no meu orçamento.

Mas se você quer dar um presente mais “luxuoso” para alguém especial, fica ai a dica, a marca é cheia de produtos maravilhosos e vocês podem conhecer todos eles no site da marca clicando aqui.

Espero que tenham gostado, beijoo

Deixe um comentário

