Sem categoria

Máscara Antiacne – Quintal

Oi meus amores, tudo bem??

Quem me acompanha no instagram (@gabrielacbordin) viu que eu recebi a Máscara Antiacne de Argila Verde da marca Quintal, que é uma marca brasileira vendida na Sephora e que até então eu não conhecia.

De inicio o que me chamou a atenção foi o fato dos ativos serem mais naturais e não haver teste em animais.

img_2553

Segundo a marca: “Enriquecida com Nanovetor de Melaleuca e extrato adstringente de Cogumelos, a Argila Verde Antiacne QUINTAL atua na limpeza profunda da pele acneica e/ou oleosa. Com efeito secativo, controla a oleosidade excessiva sem desidratar e não apresenta efeito rebote.
Diminui visivelmente o tamanho dos poros, purifica a pele e age como bactericida.”

img_2555

E GENTE, que mascara boa!

Nunca havia usado uma máscara facial que fizesse meus poros diminuírem tanto e por tanto tempo, além disso a pele fica macia, lisinha e sem nenhum excesso de oleosidade.

Para conhecerem ainda mais sobre ela, é só dar uma conferida nesse vídeo que eu gravei com todo o carinho para vocês.

Como eu falei no vídeo, ela contém 140g e custa R$86,00. Se você se interessou é só dar uma conferida nesse link.

Deixe um comentário

