Glambox

Glambox de Maio – Parceria com a Farmácia Onofre

Oi meus amores, tudo bem?

Nessa semana eu recebi a Glambox de maio que veio em parceria com a rede de farmácias Onofre. E como vieram alguns produtos para o cabelo que eu estava louca para testar, fiquei super empolgada para mostrar para vocês.

Dessa vez vieram 3 produtos Full Size, 3 miniaturas e 2 amostras.
-Dose Intensiva Nutrição Absoluta – Niely Gold (full size)
Hidrata profundamente os fios em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes e antioxidantes, que deixam os cabelos macios, saudáveis e com brilho.

-Sabonete Líquido Phebo (full size)

Sabonete líquido com base 100% vegetal, recomendado para todos os tipos de pele. Alta concentração de fragrância.
ps: se você gosta do em barra, vai se apaixonar pelo líquido.
-Spray de Brilho Argan Charming (full size)

Spray de brilho, reparação e redução de frizz. Por possuir óleo de argan em sua formulação, auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos causados pelo calor do secador e chapinha.

-Sabonete Líquido para Pele Oleosa ou Acneica Dermotivin Salix (miniatura de 24ml)
Dermotivin Salix foi especialmente desenvolvido para pele oleosa ou acneica. Sua formulação com acido salicílico possui efeito secativo, reduzindo o excesso de oleosidade, desobstruindo os poros e auxiliando na diminuição de cravos e espinhas.
-Anthelios Ae Serum FPS30 La Roche Posay (miniatura 3ml)
Alta proteção UVB FPS30 UVA PPD 17. Dupla ação antienvelhecimento com acido hialurônico fragmentado. Textura sérum aqua-gel, com toque imperceptível.
-RoC Minesol Oil Control FPS70 (miniatura 5ml)

Proteção solar diária com redução e controle da oleosidade da pele.

-Cetaphil Loção Hidratante (2 amostras de 4ml cada)
Pode ser utilizado no rosto e corpo. Sua formulação é enriquecida com emolientes e umectantes, que previnem a perda da umidade da pele, proporcionando mais de 96h de hidratação após a aplicação. Contém glicerina, dimeticona e óleo de macadâmia.

-Shampoo e Condicionador RT5 Extra Profundo Elseve (1 amostra)

A 1º linha que combate 5 problemas do cabelo com danos extremos e persistentes.

Em geral eu gostei muito dessa edição, vieram vários produtos que eu tenho vontade de testar. Já estou usando o spray de brilho e o sabonete, e pretendo mostrar tudo com mais detalhes no blog.

Como meu protetor solar está no final e eu quero um novo, essa vai ser uma ótima oportunidade para testar dois dos que eu escuto falar muito bem e ver qual vai se adaptar melhor na minha pele.

E ai, o que acharam dessa caixinha e qual produto vocês querem ver aqui primeiro?
Beijo

Deixe um comentário